O Mundo Pertence às Feias Foto

Foram divulgadas na internet algumas fotos que têm o intuito de mostrar a você, ou a quem quer que seja, que o mundo pertence às feias em grande estilo. O mais interessante é que essas fotos que mostram que o mundo pertence às feias, que foram divulgadas na internet por fontes diversas, estão com ótima qualidade de imagem e em alta resolução. Elas têm a intenção de mostrar ao público como as pessoas feias também têm seu espaço na beleza natural das coisas com grande normalidade e sem preconceito que corrói os ossos e deturpa a mente.

Antes que você diga ou pense qualquer coisa pejorativa eu quero deixar bem claro que não tenho a intenção de ofender ou prejudicar ninguém postando estas fotos aqui no blog. Todas estas fotos foram coletadas na própria internet e de forma alguma com a intenção de ofender, zombar ou humilhar qualquer um que seja. Antes que você pense algo insensato eu gostaria de dizer que a feiúra é uma característica de um ser vivo natural cuja aparência é desagradável à primeira vista. Esta aparência desagradável quase sempre resulta numa avaliação altamente desfavorável ao ser pessoal, o que é errado. Ser feio significa que não é atraente. A feiúra é simplesmente o oposto da beleza, e assim como esta, a feiúra envolve um julgamento subjetivo através do olho de quem a vê. Sendo assim, o que é feio para alguns pode não ser feio para outros.

Levando isso em consideração, eu quero deixar bem claro que o título deste post também tem a intenção de mostrar que o mundo pertence às pessoas feias em seu mais grandioso glamour. Então veja estas fotos da postagem, em que o mundo pertence às feias, conheça pessoas novas e respeite o ser humano independentemente da sua aparência, raça, cor ou religião.

O Mundo Pertence às Feias

COMENTÁRIOS